Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dupla de BH vence o 3º dia do Transparaná 2011

 A equipe Sander Rally Team subiu no lugar mais alto do pódio da categoria Junior nessa quarta-feira, dia 26. O maior raid das Américas continua nesta quinta-feira, dia 27, rumo a Telêmaco Borba.

 Nem a chuva que caiu no terceiro dia de provas, entre Campo Mourão e Apucarana, atrapalhou o bom desempenho do piloto Bruno Sander e navegador Rodrigo Viana. A dupla da capital mi­neira foi a mais regular da categoria Junior nessa quarta-feira, saindo na frente por cinco pontos de diferença para o segundo lugar. A conquista foi de suar a camisa e o desafio continua, com mais três dias de provas até sábado, dia 29.

 Na noite de terça-feira, a Sander Rally Team sabia que as etapas cinco e seis do 17º Transpa­raná não seriam fáceis. Foram 248 quilômetros de prova de Campo Mourão a Apucarana e no caminho muita água: “A parte da manhã foi muito difícil, no canavial. Tinha laços e mais laços, mas a navegação foi impecável! O Rodrigo acertou todas as referências. Já à tarde, que era pra ser um trecho tranquilo, de estradão, foi tenso quanto a manhã. Não parava de chover no cana­vial e o chão ficou liso. O carro escorregava demais e foi difícil segurá-lo. Meu braço chegou a doer! E mesmo debaixo da chuva e atrasados algumas vezes conseguimos mandar bem”, avali­a o piloto Bruno.


 No acumulado de três dias de provas e seis etapas no total, a Sander Rally Team segue na vice-colocação, com 102 pontos. Os líderes, a dupla curitibana Sandy Roncaglio e Jhonatan Ardigo, têm 124 pontos. Em terceiro vem outra dupla paranaense de Cascavel, Cesar e Roger Valan­dro, com 93 pontos. Porém a equipe mineira está confiante e manterá a estratégia: “Aos poucos vamos conquistando posições, andando num ritmo forte, mas sem comprometer o equipamen­to. A Triton está preparada e é mineira como a gente, comendo quieta!”, finaliza Bruno.

 O 17 Transparaná chegou à sua metade e nesta quinta-feira as duplas seguem de Apucarana a Telêmaco Borba, na região de Campos Gerais. Serão 193 quilômetros de raid, sendo 147 de trechos navegáveis. No caminho, os navegadores irão trabalhar mais pela manhã, em uma tri­lha técnica em mata fechada, com muitos laços. À tarde, é a vez dos pilotos trabalharem mais para manter as médias de velocidade nos estradões.



Resultado 3º dia do 17º Transparaná, categoria Junior:

1º) Bruno Sander e Rodrigo Viana (Belo Horizonte/MG) – 41 pontos

2º) Sandy Roncaglio e Jhonatan Ardigo (Curitiba/PR) – 36 pontos

3º) Cesar e Roger Valandro (Cascavel/PR) – 33 pontos



A Sander Rally Team tem o apoio da Mit Car Minas e patrocínio de Sander Diagnósticos Endos­cópios.



Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa

Fotos: Mary Derosso
 
Assessoria de Imprensa                                                                                                  


(31) 9279-9319

carolinedepaula@aceleracao.com.br

www.twitter.com/aceleracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário