Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Dada a largada para Equipe Mineira Sander Rally Team no Transparaná 2011

Dupla de Belo Horizonte conseguiu o segundo lugar na Super Prime, realizada no domingo, dia 23, e hoje disputa as primeiras etapas do rali de regularidade do Paraná.

A Sander Rally Team começou o 17º Transparaná com o pé direito. O piloto Bruno Sander e o navega­dor Rodrigo Viana disputaram ontem a Super Prime, que definiu a ordem de largada do rali a partir desta segunda-feira. A equipe da capital mineira ficou em segundo lugar na categoria Junior, mesmo enfren­tando imprevistos.

O circuito montado no Centro Náutico de Guaíra, região oeste do Paraná, tinha três quilômetros e muitos desafios: “Vínhamos bem, batendo todas as referências no tempo certo, mas o carro que estava na nos­sa frente teve problemas com o eixo traseiro e nos atrapalhou muito. Ainda bem que conseguimos recu­perar. A Super Prime foi uma amostra do que será o rali, com muitos laços e médias de velocidade al­tas”, conta Bruno Sander.

A partir desta segunda-feira, as duplas começam a enfrentar os 1.607 quilômetros até a chegada, mar­cada para o próximo sábado, dia 29. Serão 849 quilômetros de trechos navegáveis divididos em 11 eta­pas. Hoje a Sander Rally Team tem duas etapas a serem cumpridas, sendo a primeira de Guaíra a Terra Roxa – Palotina e a segunda com chegada em Cascavel. Serão 258 quilômetros de prova, sendo 144 navegáveis com 8h29min de duração. No caminho, mais dificuldades: “No briefing, a organização adian­tou que nesta segunda passaremos por matas fechadas, muitos laços e mais velocidade. A trilha está com o solo seco, pois não chove aqui há alguns dias. Estamos preparados e confiantes!”, afirma o piloto da Sander Rally Team.



Acompanhe abaixo o roteiro do 17º Transparaná:

1º Dia - Guaira a Cascavel: 258 km - 8h29min de prova. Navegáveis: 144 km e 3h31min, passando por Terra Roxa - Palotina (Almoço) e Toledo.

2º Dia - Cascavel a Campo Mourão: 310 km - 8h40min de prova. Navegáveis: 155 km e 3h45min, pas­sando por Braganey - Ubiratã (Almoço) e Mambore.

3º Dia - Campo Mourão a Apucarana: 248 km - 8h44min de prova. Navegáveis: 179 km e 5h01min, pas­sando por Quinta do Sol (almoço no Hotel Fazendo Água Azul) e São Pedro do Ivaí.

4º Dia - Apucarana a Telêmaco Borba: 193 km - 7h20min de prova. Navegáveis: 147 km e 4h08 min, passando por Tamarana (Almoço) e Lajeado Bonito.

5º Dia - Telêmaco Borba a Curitiba: 312 km - 8h07min de prova. Navegáveis: 130 km e 3h27min, pas­sando por Tibagi e Ponta Grossa (Almoço).

6º Dia - Curitiba a Caiobá/Matinhos: 233 km - 7h05min de prova. Navegáveis: 94 km e 2h49min.



A Sander Rally Team tem o apoio da Mit Car Minas e patrocínio de Sander Diagnósticos Endoscópios.

Por: Caroline de Paula / AcelerAção Assessoria de Imprensa

Fotos: Doni Castilho e Divulgãção



 
 
 
 
 
Assessoria de Imprensa                                                                        


(31) 9279-9319

carolinedepaula@aceleracao.com.br

www.twitter.com/aceleracao

Nenhum comentário:

Postar um comentário