Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

3° Encontro Jeep Clube Estrada Real/MG

O despertador toca, pronto! Hora de jogar as malas no Jipe, e, partir em direção às Minas Gerais, destino: Encontro Jeep Clube Estrada Real. Nessa edição edição o local escolhido foi o pequeno e charmoso município de Coronel Xavier Chaves, que fica localizado entre estradas de "trem" e a região histórica de São João Del Rei e Tiradentes/MG.
 Como nas edições anteriores, o evento dos mineiros já gerava grande expectativa na turma Jipeira, e, claro não decepcionou. Logo na sexta, a recepção dos Jipeiros, no Parque de Exposições, foi com música ao vivo, comidas, bebidas e muita prosa. No sabado a turma se reuniu novamente no Parque de Exposição, e, devido à grande adesão dos Jipeiros que não paravam de chegar dos mais variados municipios e estados, a organização optou por almoçar mais cedo pra depois curtir o Passeio Ecológico. Esse sim revelou um trajeto com paisagens bucólicas, travessia de rio, lama, e obstaculos na medida certa para manter os niveis de adrenalina dentro do limite. A noite seguiu com sorteios de brindes e premiação de troféus: De Jipeiro que veio da cidade mais longe, o Jipeiro mais esmeril da trilha, aos Jeep's Clubes presentes, e o troféu mais disputado da noite, o do "Jipeiro Mamão da Trilha", seguindo com show da dupla Felipe & Dante.
 O domingo foi reservado só aos mais corajosos e aos mais preparados Jipes, a Trilha da Cava Amarela, considerada a trilha mais radical da região,onde os Jipeiros de mais de 20 Jipes extremamente preparados levaram quase nove horas pra atravessar apenas 6km de muita lama. Mas todo esse esforço valeu a pena, pois, foi colocado à prova o lema do Jeep Clube Estrada Real: Amizade a toda prova, e à noite, os bravos Jipeiros foram recebidos com um churrascão, muita bebida e muitas histórias pra contarem.
 Os organizadores: Anderson Rangel, Eduardo Chaves, Pedro Bachir e Marcos Theodoro, agradecem a presença de todos os Jipeiros, dos apoiadores, dos patrocinadores, dos Jeep's Clubes presentes: Jeep Clube de Barroso, Jeep Clube de Barbacena, Jeep Clube de Juiz de Fora, do Jeep Clube de Lagoa Dourada, Jeep Clube de BH, São Gonçalo Jeep Clube/RJ, dos Lokolamas Off-Road/RJ, Kriptonita Off-Road/BH, Pneus OST, Alternativa4x4, Bloqueios Kaiser 100%.






















 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário