Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Carioca Off-Road: Cabo Frio a última parada em 2010



A cidade de Cabo Frio, localizada na região dos Lagos, Rio de Janeiro, foi o local escolhido para sediar as emoções finais do Carioca Off-Road 2010

08 de novembro de 2010 - Apertem os cintos! Neste próximo sábado, dia 13 de novembro, a cidade de Cabo Frio, RJ, receberá a 7ª e última etapa do Carioca Off-Road. A temporada 2010 do campeonato de rali de regularidade que mais cresce no Brasil, já passou pelos municípios de Itaguaí, Comendador Levy Gasparian, Ipiabas, Volta Redonda, Itaipava e Niterói.

Sob organização da Pró Rally Rio, a disputa terá aproximadamente 100 quilômetros, com piso de terra batida, grama e estrada com pouca areia. "Será um rali com nível de dificuldade leve, com menos balaios para a categoria Turismo Light, porém, mais dinâmica para a Graduados e Turismo", comentou o diretor de prova, Cristiano Serpa.

Cabo Frio possui belas praias, com areias brancas e águas cristalinas, em tons esverdeados ou azul claro. O local é encantador, considerado um dos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro. "Será a união perfeita, pois queremos levar nossos competidores à um lugar magnífico e com muitos atrativos, em pleno feriado prolongado da Proclamação da República. Os participantes poderão competir e depois aproveitar passear e descansar em uma das regiões mais procuradas do Estado", explicou Serpa, que recomenda as equipes que competirem na fase final do Carioca, as praias do Forte, Brava, do Peró e das Conchas, como opção de lazer.


O Carioca Off Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas, GBG Pneus, SP Imports; Divulgação Revista 4x4&Cia e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2213-1190
 
Jornalista responsável: Atendimento:
Isis Moretti - Mtb: 36.471 Sonia Good - Mtb: 44.503
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141
sonia.good@liberdadedeideias.com.br
(11) 7827-0175

Nenhum comentário:

Postar um comentário