Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Equipe de Petrópolis se prepara para 4ª Etapa do Carioca Off Road

Os petropolitanos Rodrigo Bastos, Igor Cappucci, Thiago Rizzo e Renata Petry se preparam para mais uma disputa do Carioca Off Road. As duplas disputarão as categorias Turismo e Turismo Light. A 4ª etapa da competição, que acontecerá no dia 24 de julho, em Volta Redonda, RJ, terá uma dose extra de emoção, afinal, além dos competidores entrarem para o rali de regularidade em busca de vitórias, essa prova será disputada a luz do luar. Com largada prevista para às 17:00 horas, o Carioca Off Road acontecerá juntamente com um tradicional evento do município: o Rally da Meia Noite.

 


Rodrigo e Igor estão disputando a liderança da categoria Turismo, e estão à apenas 8 pontos dos lideres do campeonato, posição alcançada após duas vitórias consecutivas no campeonato, já Thiago e Renata vão em busca de sua primeira vitória no Carioca.

“Estamos indo para essa etapa em busca de mais uma vitoria no Carioca. Teremos um desafio a mais nessa etapa que será disputar uma prova noturna, o que exigirá bastante dos reflexos e da habilidade do piloto e também bastante atenção na planilha, pois as entradas das alças estarão menos visíveis do que numa prova diurna. Para nós a questão da visibilidade ser reduzida nos serve para superar mais um desafio. Vamos para essa etapa focados em assumir a liderança da competição.” Explicou o navegador Igor Cappucci.

 

“Após o 2º lugar na terceira etapa do Carioca disputada em Ipiabas, vamos para Volta Redonda brigar pela nossa primeira vitória no campeonato. Disputamos no mês de Junho a 4ª etapa do Mitsubishi Motorsports em Londrina – Paraná e conquistamos o 6º lugar na categoria Turismo, 3 pontos perdidos durante a prova nos deixou de fora do podium. Sabemos das dificuldades que uma prova noturna impõe, mas esse fator não irá nos atrapalhar na busca da nossa primeira vitória.” Declarou o piloto Thiago Rizzo.



Divulgação,

Xtreme Motorsports

www.xmotorsports.blogspot.com
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário