Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011



A temporada 2011 da Copa Troller começará em março e trará importantes novidades. No dia 19 será realizada a etapa de Itu, no interior de São Paulo, abrindo o Campeonato do Sudeste de um dos mais importantes ralis de regularidade do calendário nacional. Será a primeira das seis estapas programadas para o ano, passando também pelas cidades de Curitiba (PR), Ouro Preto (MG), Vitória (ES), Brusque (SC) e Campinas (SP). Já a disputa Nordeste terá quatro etapas, começando no dia 14 de maio, em Recife (PE), seguido por São Luiz (MA), Salvador (BA) e Fortaleza (CE).

Os calendários das duas competições ficaram assim: Sudeste - 19/03 - Itu, São Paulo; 30/04 - Curitiba, Paraná;18/06 - Ouro Preto, Minas Gerais; 27/08 - Vitória, Espírito Santo; 08/10 - Brusque, Santa Catarina; 03/12 - Campinas, São Paulo; Nordeste - 14/05 - Recife, Pernambuco; 30/07 - São Luiz, Maranhão; 10/09 - Salvador, Bahia; 05/11 -  Fortaleza, Ceará.
(as cidades-sede podem sofrer alterações).

Foto: Doni Castilho - www.DFotos.com.br
A competição traz, em sua nona edição, algumas novidades significativas, que tornarão o evento ainda mais competitivo e equilibrado para os principais pilotos e navegadores do país. No que diz respeito ao regulamento, a Copa Troller 2011 terá um aumento no número de prova. Isso porque cada uma das etapas terá duas provas, ou seja, uma até o neutro e outra no restante do percurso.  O vencedor da etapa será definido através da somatórias da duas disputas. O objetivo é ter ainda mais competitividade no campeonato e segurança para a prova.

Outra grande atração é a criação de mais uma categoria. Em 2011 teremos a Master, a Graduados, a Turismo, a Expedition e, agora, a estreia da Passeio. Esta será destinada às famílias, novos troleiros e pessoas que gostam de aventura, mas não têm perfil de competição. Com um trajeto diferenciado, sem planilhas, prova em comboio com grande segurança.

"Estamos trazendo algumas novidades importantes com o objetivo de tornar a Copa Troller ainda mais competitiva e atrativa para seus participantes. Alteração no regulamento, maior número de etapas e mais uma categoria deverão contribuir para isso e também para o crescimento da competição. Temos também as estreias de São Luis e Vitória, ampliando nosso mapa pelo país. Por outro lado, seguimos forte com a neutralização de CO2 deixando clara nossa preocupação com o bem-estar do planeta", destaca Juliana Cardamone, do Marketing da Troller.

A Copa Troller 2011 é uma realização da Ford Motor Company Brasil - Divisão Troller, com organização da Speed Sports e supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

Mais informações no site www.troller.com.br

 Informações: Consultoria de Comunicação da Copa Troller:
MBraga Comunicação - Marcelo Eduardo Braga: mbragacom@mbragacom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário