Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Adrenalina e diversão no Rally Transbahia 2011

O estado da Bahia já está se preparando para o maior evento off-road de sua história!!


Aproximadamente 1.000 quilômetros irão separar a largada e a chegada do Rally Transbahia 2011. A prova acontecerá entre os dias 30 de junho e 2 de julho e será válida pelos Campeonatos Brasileiros de carros, motos e quadriciclos.

 Segundo os organizadores, o trajeto já está todo definido e na próxima semana começará a medição da prova de carros e quadriciclos. Para esse trabalho a organização do Rally Transbahia utilizará o mesmo modelo de veículo usado no Rally Dakar 2011, a pickup Amarok, da Volkswagen, um dos patrocinadores do evento.
 "Na próxima semana será iniciado o levantamento técnico da prova, o trajeto já esta todo traçado e será feita a medição da prova de carros e quadriciclos, definindo então a ‘espinha dorsal’ da prova e em seguinda será feita a planilha da prova de motos, o diretor de prova da categoria motos será Edmilson da Pró Enduro, renomado nome nacional do campeoanto brasileiro, ele será responsável pela conferência de toda planilha: médias, desenhos e tempos de neutros e deslocamentos (Organizadores, em notícia divulgada no dia 23 de fevereiro de 2011)."


 Além de toda a adrenalina provocada por uma competição de alto nível, como promete ser o Rally Transbahia 2011, a prova terá um importante apelo turístico, combinado com as belezas naturais de 03 zonas turísticas já consolidadas: Costa do Dendê, Costa do Cacau e Costa do Descobrimento.
 O Rally Transbahia 2011 largará de Salvador no dia 30 de junho e passará por Santo Antônio de Jesus e Ilhéus antes da chegada em Porto Seguro no dia 02 de julho (feriado de Independência da Bahia).

 As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial do evento: http://www.transbahia.esp.br/

Fonte: http://itabunaoffroad.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário