Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carioca Off-Road divulga calendário 2011

O rali de regularidade que mais cresce no Brasil já tem suas etapas definidas. Serão sete provas ao longo do ano e a abertura será no dia 26 de março

02 de fevereiro de 2011 - Está tudo pronto para o início de mais uma temporada do Carioca Off-Road. Serão sete provas, com a 1ª etapa marcada para o dia 26 de março, logo após o carnaval. As datas ja estão disponíveis no site e em breve serão divulgada as cidades pela qual a caravana passará, procurando sempre as diversas regiões fluminenses, alternando entre áreas serranas e litorâneas. Os competidores podem participar através das categorias Graduados, Turismo, Turismo Ligth 4x2 e motos.

A organização, procurando levar o esporte para cada vez mais adeptos, trouxe para este ano duas grandes novidades: a categoria 4x2 e a categoria motos - Para este ano, a antiga categoria light, terá uma trilha diferenciada sem obstáculos que requerem a utilização 4x4, médias mais brandas e com esta receita permitindo o ingresso de carros como gol, palio, celta, fuscas entre outros à competição. A outra é a estréia da categoria motos. Um evento paralelo totalmente preparado para o público das 2 rodas que promete agitar os competidores.

Já para os off roaders que querem mais desafios, teremos as categorias Graduados e Turismo com as tradicionais pegadas de balaios, médias justas e obstáculos como atoleiros e pequenas erosões.




É ISTO AÍ !!!! ESTÁ LANÇADO O CARIOCA OFF ROAD 2011 - PREPAREM-SE


Datas das provas

1ª etapa - 26 de março

2ª etapa - 16 de abril

3ª etapa - 11 de junho

4ª etapa - 09 de julho

5ª etapa - 20 de agosto

6ª etapa - 17 de setembro

7ª etapa - 22 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário