Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rally da Selva tem 30 equipes confirmadas

 Inscrições podem ser feitas até o dia 23 pela internet. Depois disso serão aceitas inscrições pessoalmente na Secretaria de Prova até o começo do briefing



Aproximadamente 30 equipes já se inscreveram para o Rally da Selva, que abre as disputas da Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade e do Campeonato Matogrossense em Sinop entre os dias 25 e 27 deste mês.



Segundo o diretor-geral do Rally da Selva, Waldomiro Teodoro dos Anjos, estão inscritos pilotos e navegadores de Mato Grosso, Goiás, Paraná, Santa Catarina e do Ceará.



“Com a abertura da Copa Centro Oeste, o Rally da Selva ganhou uma dimensão maior do que a das edições passadas. Faltando 15 dias para o começo do Rally já estamos com um bom número de equipes inscritas. Além da turma de Mato Grosso que sempre vem, temos a grata surpresa de termos times de quase todas as regiões do Brasil”, afirmou.



As inscrições para o 11º Rally da Selva estão abertas pela internet no site oficial do evento e podem ser feitas até o dia 23. Depois disso, as inscrições podem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Prova até o começo do briefing.



As disputas são para veículos 4×4 carros nas categorias Máster e Expedition. A novidade é a inclusão da categoria Turismo que também pode ser disputada por carros com tração em duas rodas.



“É uma categoria nova, que chega junto com a Copa Centro Oeste. Além dos carros com tração nas quatro rodas, a Turismo aceita carros de passeio, já que preparamos uma trilha mais leve, mas com adrenalina, para privilegiar os iniciantes”, explicou Waldomiro.



O 11º Rally da Selva é organizado pela Selva Race Team com supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), da Associação Matogrosense de Fora de Estrada (AMFE) e da Federação Matogrossense de Automobilismo (Femtau), Federação de Automobilismo de Goiás (Faugo) e Federação de Automobilismo do Distrito Federal (FADF).



Por: Marco Aurélio Jr/Black & White Comunicação.



Fonte: http://www.rallydaselva.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário