LOKOLAMAS OFF-ROAD é um grupo de amigos apaixonados pelo Off-Road, priorizando sempre a amizade e companheirismo. Assim, tentamos reunir nossa paixão em muitas trilhas, passeios, expedições e confraternizações.
Pesquisar este blog
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Nova Suspensão da Capitu (L200 Triton do Bruno Sander)...
Visando maximizar o desempenho Cross-Country, o piloto de Rally's Bruno Sander, depois de fazer alguns bons "contatos" no Rally dos Sertões 2010, deixou a Capitu quase 30 dias em Sao Paulo para "reconfigurar" e reforçar toda a Suspensao de sua L200 Triton.
Foi realizado um Lift de Suspensão de 3"(polegadas) na dianteira e de 1,5"(polegadas) na traseira...
Alem disto, 02 amortecedores em cada roda (sendo que em cada roda colocou-se 01 Fox e 01 Bilstein - ambos com reservatório externo de Nitrogênio), molas helicoidais Eibach, barra de torção no eixo traseiro (trabalhando em conjunto com o feixe de molas ORIGINAL), reforço das bandejas originais, buchas em Poliuretano e uns "segredinhos" mais!
Na dianteira Ficou (em cada roda) um Bilstein 7100 (sem mola) e um Fox com mola Eibach de 1400 libras.
A traseira ficou um pouco mais elevada que a dianteira (proporcionalmente mantendo as dimensões que vem na original de fabrica). Na traseira, ficou um Fox e um Bilstein 5150 (Paralelos) + a barra de torção soldada ao chassis e fixada ao eixo traseiro (com o feixe de molas original).
A distancia do centro da roda a moldura da caixa de roda e de 55,5cm (na dianteira) - com 15,5cm entre o pneu e a caixa de roda; e de 61cm (na traseira) - com 21cm entre o pneu e a caixa de roda)!
Lembrando que esta "configuração" é 100% nova e capaz de suportar saltos de mais de 1,5mts e foi realizada visando provas de Rally Cross-Country.
Estão nos planos uma gaiola FIA (já em estudos de projetos).
Os custos com toda a modificação da Suspensão já ultrapassam os R$15.000,00.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O cara tá cagando dinheiro!!! Não quer adotar um filho de 30 anos??? rsrsrsrs
ResponderExcluirO cara pode ter todo o dinheiro do mundo mas nunca vai conseguir ter classe... Puta carro horrível!!!
ResponderExcluirNo tu é de classe e gosta daqueles esfregando o cu no chão que cachorra depois de cagar arrasta o cu pra limpar! Tu é um puta de um classe GAY.
ExcluirOs caras vem aqui ver foto de um carro off-road e reclamam que o carro eh feio, fala serio ta irado o carro, pega teu gol bola com roda orbital e vai pro shopping se achar o boyzim...
ResponderExcluirO carro tá show!! Dinheiro muito bem gasto!!`Fala sério...esse povo só reclama..inveja é horrível gente!!! kkkkk Carro tá show e sem contar que muito mais preparado para enfrentar rally!!
ResponderExcluirO carro ficou otimo. Fico feliz que o Bruno tenha gasto esse dinheiro, assim poderemos saber se a suspensao presta ou nao... rs...
ResponderExcluirMesmo pq o dinheiro e dele!
Bruno siga seu caminho...
Tá Show Bruno!!!
ResponderExcluirPARABÉNS BRUNO, É ASSIM QUE EVOLUI...FAZENDO...
ResponderExcluir"A INVEJA É UMA MERDA" LIGA NÃO.
PODE NÃO SER O CARRO MAIS BONITO, MAS NÃO VAI QUICAR A TRAZEIRA NOS SALTOS.
TENTE DIVERSAS REGULAGENS PARA CADA TERRENO...
ABÇ,
MARCO MORAIS
Parabens pelo carro e suspensao!!!
ResponderExcluiro original faz a mesma coisa no rally de regularidade que não passa de 60km/h ! o carro de shopping!
ResponderExcluir