Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de março de 2012

13º Encontro Off-Road Marília/SP



Ola amigos
 
Tenho a honra de atravez deste convidar todos os amigos
a participarem do 13º Encontro Off-Road de Marilia - SP
infelizmente tenho que expressar minha "inveja" pois percebo atraves das
mensagens aqui postadas que muitos dos companheiros sao amigos pessoais
e infelizmente devido a distancia e o corre-corre do dia a dia, nao compartilho
deste beneficio, mas me mantenho antenado aos companheiros. E aproveito
para fazer esse convite entao para podermos fortalecer esses lacos e aumentar
o circulo de amizades toyoteiras
 
para os que nao conhecem, nosso evento e muito tradicional, nossa regiao, e cercada de
vales e itambes, com trilha de media dificuldade, exigindo alto nivel tecnico, em nosso site
tem imagens do levantamento da trilha para o encontro deste ano, que sera dia 21 de abril, sabado, feriado,
facilitando assim o deslocamento dos amigos de mais longe.
Fica aqui entao meu convite pessoal a todos os amigos toyoteiros, qualquer duvida podem me contatar
que esclarecerei com muito prazer.
 
visitem nosso site
 
filme do levantamento da trilha destre ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário