Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Copa Mineira de Rally de Regularidade 2010: Etapa Alfenas

  De Piloto à Navegador: com direito a poduim e trofeú( por Bruno Sander )...
 
 Sexta, BH/MG, 10/12/2010, 17 horas eu em casa à toa e o celular toca, era o Piloto Anderson, um amigo que tem um Troller e corre a Copa Mineira desde a primeira etapa, estava em Quarto Lugar no Campeonato, precisando de um navegador, pois, na última hora o navegador dele deu o bolo nele! Ele precisava ficar em Quarto lugar na etapa para terminar em terceiro no Campeonato (a diferença dele para o Segundo era muito grande e não tinha como correr atrás)...
A prova seria no Sábado, dia 11/12/2010, às 09hs da manhã...Eu pensei: Troféu de navegador eu ainda não tenho! Então, tô dentro...
  O meu navegador no Mitsubishi Motors Sports, Rodrigo Viana( "Rogério Frausino" ) corre a Copa Mineira com outro Piloto (em 2011 ele vai navegar prá mim), porém na Mastér.




Navegador Rodrigo(Rogerio Flausino)
Ele disse que eu não ia dar conta... Resultado: Mandei bem na navegação, não perdemos nenhum PC, ainda corrigí o meu piloto em duas entradas que ele ia errar (fazer diferente do que eu havia mostrado)... E nos demos bem. Eu já cheguei tirando onda com ele: Nunca naveguei e já comecei na categoria mais Top, mais alta que a sua (Risos)...
Ele (o Piloto) ficou em terceiro Lugar Geral no Campeonato (na Super-Máster) e eu ainda pude tirar onda com o J-Quest(Rodrigo Viana) e colocar meu primeiro Troféu como navegador na minha estante!

Vê se pode um "trem" destes?!!!

Um comentário:

  1. Quem pode, pode !!
    Parabéns, Bruno ! No banco da esquerda ou da direita, sempre mandando bem !

    Abração. Luiz Motta

    ResponderExcluir