Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de junho de 2010

LOKOLAMAS Petropolitanos vencem 3ª Etapa do Carioca Off Road

 


A equipe Xtreme Motorsports de Petrópolis – RJ, representada pelos pilotos Rodrigo Bastos, Thiago Rizzo e os navegadores Igor Cappucci, Renata Petry disputou no ultimo dia 12 de junho em Ipiabas distrito de Barra do Piraí – RJ a 3ª etapa do Carioca Off Road. A prova fazia parte do Festival de Inverno de Ipiabas e foi um dos destaques do evento.

A equipe disputou duas das três categorias do campeonato. A dupla formada por Rodrigo e Igor na categoria Turismo, e a dupla formada pelo casal Thiago e Renata na categoria Turismo Light. Rodrigo e Igor conquistaram a 2ª vitória consecutiva na categoria Turismo e assumem a liderança do campeonato. O casal Thiago e Renata disputou a sua primeira prova no estadual e conquistou um excelente 2º lugar na Light.

“Essa vitória para nós teve um sabor especial. Tivemos um pneu furado no decorrer da prova conseguimos trocar o pneu em 02 minutos e meio e só fortalece o entrosamento entre piloto e navegador. O problema enfrentado com o pneu hoje nos mostrou que superar desafios tem sido a nossa missão nas provas que temos disputados. A chuva que caiu na noite anterior a prova tornou a disputa ainda mais acirrada, pois tive que tomar cautela com o piso que estava muito escorregadio e qualquer erro cometido poderia comprometer nosso resultado.” Declarou Rodrigo.



“Superação! Essa é a palavra para definir a nossa vitória na prova de ontem, ter um dos pneus furados comprometeria todo o trabalho que temos desenvolvido juntos, mas esse tipo de incidente vem mostrar que o nosso entrosamento está cada vez melhor. Vínhamos fazendo uma excelente prova sem cometer erros, pois nosso objetivo era a vitória e assumir a liderança do campeonato, quando tivemos o problema com o pneu sabia que teríamos que fazer uma prova de recuperação, conseguir trocar o pneu no tempo que trocamos já foi uma grande vitória. No final da prova ao saber que tínhamos conquistado a vitória e a liderança do campeonato nos deixou muito orgulhosos com o trabalho que temos efetuado. A prova foi bastante técnica, exigindo bastante da navegação quanto da pilotagem e ter que tirar o atraso causado pelo pneu furado exigiu demais da dupla, o piso estava bastante escorregadio, com muitas pedras e erosões.” Declarou Igor.


“Foi a nossa primeira prova no Carioca. Foi uma prova bem dura para a nossa categoria, em um dos trechos da prova ficamos parados por quase 2 horas devido a uma porteira trancada, tivemos que aguardar a organização da prova chegar ao locar e resolver esse problema. Conquistar o 2º lugar logo na nossa estréia foi um ótimo resultado e também um belo presente de Dia dos Namorados para nós. Agora é focar na próxima etapa do estadual para conquistarmos a vitória, estivemos perto disso nesse final de semana já que a diferença de pontos entre os primeiros colocados foi bem pequena.” Explicou Thiago.


A equipe agora aguarda a próxima etapa do estadual que será disputada em Volta Redonda no dia 24 de julho.



Divulgação,
Xtreme Motorsports
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário