Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Carioca Off-Road é um dos atrativos do Festival de Inverno de Ipiabas

A 3ª etapa do Carioca Off-Road é uma das principais atrações do Festival de Inverno que acontece neste mês na região da Barra do Piraí, RJ

08 de junho de 2010 - O 7º Festival de Inverno de Ipiabas, que acontece até o dia 13 de junho, adotou a 3ª etapa do Carioca Off-Road como uma de suas principais atrações. A competição, que acontece neste sábado, 12 de junho, no distrito de Ipiabas, Barra do Piraí, RJ, deverá reunir cerca de 80 duplas, que aproveitarão para desfrutar do clima romântico do local. Trata-se de uma oportunidade para os praticantes de rali de regularidade estarem acompanhados de suas famílias, visto que o lugar é propício para a comemoração do Dias dos Namorados.

O Festival de Inverno tem reunido cerca de 4 mil pessoas por dia, que se distraem com a exposição de produtos típicos, culinária e shows na praça. Para embalar a programação, a Pro Rally (organizadora do Carioca Off-Road) promoverá os shows de Madame Zero (11/06) e Jorge Guilherme (12/06). Ou seja, opções para passar um final de semana agradável não faltam aos off-roaders que desejam competir no Carioca Off-Road.

A prova terá cinco categorias: Graduados, Turismo, Turismo Light, Velhos Guerreiros e a estreia da 4x2. Para cada uma, haverá um percurso com obstáculos e médias de velocidade diferentes. "Respeitaremos os limites dos veículos e dos competidores de cada grupo. Logo, para o pessoal mais experiente, um roteiro com mais desafios e técnica, e assim, sucessivamente", explicou o diretor de prova, Cristiano Serpa. "Teremos três circuitos entre 30 e 170 quilômetros. Os off-roaders passarão pelas regiões do Vale do Café, envolvendo Ipiabas, Barra do Piraí, Vassouras, Valença e Conservatória", completou.

Os participantes encontrarão erosões, túneis históricos e um visual maravilhoso. Para as equipes que não querem perder a oportunidade de participar dessa aventura, ainda restam vagas. As inscrições e maiores informações podem ser encontradas em www.cariocaoffroad.com.br


O Carioca Off-Road tem patrocínio de Chico Geraes Alimentos Finos, Ipiranga Lubrificantes, Land Minas e 4 Crawl. E apoio de Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rio Rally Racing, Rio Ambiental, GBG Pneus, CCR Ponte e Liberdade de Ideias - Assessoria de Imprensa. Divulgação Revista 4x4&Cia.
Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
2213-1190
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis.moretti@liberdadedeideias.com.br
(11) 8308-7141

Nenhum comentário:

Postar um comentário