Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

12º Passeio de Jeep nas Montanhas e Represa de Igaratá/SP




O Passeio é organizado já pelo 12º ano consecutivo é realizado por um grupo de médicos aqui da nossa policlinica. O evento é exclusivamente social e não visa nenhum lucro financeiro.
            Dentro do valor pago, o participante tem direito (recebe):
- café da manhã,
- 01 (uma) camiseta do evento,
- almoço,
- 01 (um) DVD do evento, enviado via correio pós edição,
- 01 (uma) diária na Ecoterapia,

Segue algumas informações sobre o evento:
Dia do Evento: 24 de Agosto de 2013.
Local do Evento: Eco-Terapia (em Igaratá)
Inscrições: As inscrições poderão ser realizadas via internet no site:www.passeiojeepigarata.com.br  / duvidas falar com Tatiana ou Luzia (11) 3651-7077.
Horário de Chegada: Chegar às 08:30 hs na Ecoterapia para dar tempo de confirmar a inscrição, fazer a doação do alimentos / agasalho, pegar a camiseta e tomar o café.
Horário de Largada: O horário está previsto para sair da 09:30 hs no máximo.
Percurso: Este ano será totalmente em propriedades particulares sobre morros e pastos e terá aproximadamente 34 Km. A dificuldade será de leve a médio.
Almoço: O almoço será no final do passeio, previsto para +/- às 15:00 hs e será oferecido no mesmo local de largada – Ecoterapia.
Valor: R$ 50,00 por adulto e  R$ 20,00 crianças de 07 à 12 anos.
Doação: 10 kg de alimento não perecível por Jeep (obrigatório) e 01 (um) agasalho (não obrigatório) para a Campanha do Agasalho.
Camiseta: Este ano todos os adultos ocupantes do jeep receberão gratuitamentesua camiseta, mediante o pagamento do ingresso/convite no local (Ecoterapia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário