Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Xtreme Motorsports se prepara para o 7º Caminho Novo Off - Road

 


A dupla formada pelo piloto Rodrigo Bastos e o navegador Igor Cappucci já entrou em preparação para a 7ª edição do Rally Caminho Novo Off - Road. Piloto e navegador enfrentarão aproximadamente 500 quilômetros de trilhas entre as cidades de Juiz de Fora e Belo Horizonte, com pernoite em Ouro Branco, MG. Por ser uma prova bastante técnica e difícil, o Caminho Novo Off - Road também é charmoso e convida os participantes para um belo passeio por trilhas históricas, repletas de informação e cultura sobre o nosso País. A disputa acontece entre os dias 03 e 05 de junho. A equipe apresenta novidades para essa etapa, o piloto Thiago Wilson Rizzo e a navegadora Renata Braun Petry também de Petrópolis passam a integrar a equipe e irão disputar o Caminho Novo na categoria Turismo, já o Rodrigo e Igor disputarão na categoria Sênior. O Caminho Novo Off – Road é seletiva para a Copa Brasil de Off – Road 2010, onde os cinco primeiros colocados de cada categoria estão classificados para a disputa do Brasileiro.



“O Caminho Novo é uma prova nova para a equipe, ela é disputada em linha no mesmo formato do Rally dos Sertões e ao mesmo tempo é uma prova longa. Iremos andar forte nos dois dias de prova e ao mesmo tempo pensar em poupar o nosso carro. Para essa prova contamos com o apoio do Moinho Fartura de Juiz de Fora, que além de viabilizar parte dos nossos custos também forneceu os alimentos que serão doados no momento da inscrição.” Declarou Rodrigo.



“Por ser uma prova em linha sei que a navegação será muito exigida com muitos balaios e obstáculos naturais ao longo do percurso. O entrosamento da dupla será muito exigido, pois serão de 7 á 8 horas de prova por dia onde concentração e precisão serão de extrema importância. Sempre ouvimos muitos elogios ao Caminho Novo e esperamos uma prova com um excelente nível técnico dos competidores e também as dificuldades impostas pela organização na criação do percurso, mas estamos indo para essa prova focados em trazer esse titulo para Petrópolis.” Declarou Igor.



Divulgação,

Xtreme Motorsports.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário