Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Volta do encontro willyseiros do cerrado (Por Gustavo Estevam Jipenet-BSB)

Causo de hoje!!!!!!!

Sai do parque por volta de 17:30, rumo ao condomínio Entre Lagos.

passando ali pela barragem comecei a imaginar como seria bom se eu pudesse ao menos ligar a tração da Briosa. Trilha sózinho jamais.

vim embora, só que ali perto do Paranoá, tem uma estradinha de terra e uns barranquinhos, logo imaginei, já estou pertinho de casa, vou pelo menos fazer o diferencial dianteiro girar...

liguei a roda livre, e comecei a subir o barranco, e vai de 1 reduzida, volta etc... brincadeira boa, subi tranquilo, chamei atenção da galera que estava perto, e tudo tranquilo... beleza.

Quando ja estou vindo embora, eu lembro de uma lama, bem ali pertinho, é claro que fui brincar.. e vou de 4x4, depois vejo que está muito fácil vou de 4x2.. e fico ali brincando, quando percebo que está ficando tarde e resolvo vir embora, eis que a Briosa resolve subir com a dianteira num barranco e a trazeira cai num buraco,,, hehehe resultado, atolei sózinho A briosa não sai e agora....????????
Estava muito perto de casa, liguei pro meu primo que mora aqui no condomínio tb, para ir me resgatar, ai falei para ele pegar a GEMADA em casa, a patroa abriu a porta, ele pegou e tudo certo....

quando ele estava chegando perto da Briosa, a GEMADA cai num buraco e ai eu vim descobrir que a tração dianteira não estava funcionando... hahahaha saldo, DOIS 4X4 ATOLADOS PRÓXIMOS UM DO OUTRO E PRÓXIMOS DE CASA. e agora?????? O tracker tb é 4x4.. Ligo para Patroa e falo para ir me resgatar com a trcker.. dai pra frente vc´s imaginam o tamanho da tromba.

Quando a patroa chega de trombose, na lama com o tracker, logo pego a direção, e ai foi só festa, fora a tromba dela.claro.. Primeiro rebocamos a GEMADA, ai a Briosa mais difícil, deixa que a Gemada puxa, quem disse... roda prum lado, roda pro ourto e nada da porra da tração dianteira ajudar, ai eu logo penso, porque não puxar com Tracker?  Claro, vamos nessa puxar com tracker...Ai a tracker valente que é rebocou a Briosa sem nem sentir dificuldade...

Saldo da Brincadeira:

Uma mulher espetácular que foi me rabocar com o tracker já de noite, e sem muita tromba, na verdade apenas preocupada com a localização heheheh  (proximo ao Itapoã e Paranoá; lugares bem tranquilos para passear,principalmente à noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

uma roda livre da Briosa quebrada.
Um macaco zerado, roubado, (enquando esperava meu primo la na pista, um amigo do alheio meteu a mão na Briosa,)

e é isso, meus 3 4x4 tiveram que trabalhar hoje., muito show, nunca antes na história dessa vida jipeira eu vi 3 jipes do mesmo caboclo patinando as 4 rodas... hehehehe


valeu cambada,

agradecimento especial ao meu primo Adriano e à Minha querida Esposa Lúcia que foram me resgatar...

TRILHA SÓZINHO JAMAIS!!!!!!!!!!!!

--
Gustavo Estevam
GM Engesa                A20 4x4 87 -   GEMADA
GM                            Tracker 07 -    IRON TRACKER
FORD OU WILLYS?    Rural 4.1s 74  BRIOSA
Brasília DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário